Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 10:20

    Imprimir


Por volta das 23h de segunda-feira (19.09) policiais militares da Companhia Centro, em Várzea Grande, fizeram a detenção de C.F.C., de 16 anos, por furtar e roubar uma motocicleta e um automóvel, respectivamente, portando uma arma de fogo.

Acionados por uma vítima de roubo de um veículo Fiesta, de placa JYO 1314 e cor preta, subtraído no bairro Nova Várzea Grande por três elementos armados utilizando duas motocicletas, uma FAN e BIZ ambas de cor preta, os PMs em um cerco policial deparam com os criminosos pelo bairro Vitória Régia e depois de acompanhamento o automóvel Fiesta foi interceptado após colidir com uma árvore na região. Este, C.F.C., de 16 anos, que dirigia o veículo e ainda portava um revólver calibre 22 com dez munições intactas.

Os outros envolvidos conseguiram fugir, porém abandonaram nas proximidades, ainda no bairro Vitória Régia, a motocicleta BIZ, de placa NPJ 5077 e cor preta, que após checagem constatou-se ser produto de furto daquele dia de uma residência do mesmo bairro.

O menor foi encaminhado à Central de Flagrantes e vai responder por furto, roubo, e porte ilegal de arma de fogo. O paradeiro dos outros integrantes da quadrilha já é conhecido.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18841/visualizar/