Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Segunda - 19 de Setembro de 2011 às 11:43

    Imprimir


Assessoria/PJC-MT
Em dez dias de operação a Polícia Judiciária Civil contabiliza 19 traficantes retirados do tráfico doméstico de drogas, no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Entre a noite de quinta-feira (15.09) e sexta-feira (16), seis pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes foram presas na cidade. A ação da Delegacia da Polícia Civil do município fechou também dois pontos de distribuição de entorpecentes nos bairros Bairro Tessele Junior (Vila da Sadia) e Rio Verde.

No bairro Tessele Junior foram presas cinco pessoas: A.F.F.A.D, 32, o “Cabeludo”, , L.M, 22, popular “Piauí”, O.S.V, 31, conhecido por “Mano Brau”, E.V.S, 30, e a mulher, A.B.S, 32, conhecida também por “Diana”. Na casa delas, os investigadores apreenderam várias trouxas de drogas, prato e colher com vestígios de drogas, aparelhos eletroeletrônicos, dinheiro, e munições de arma de fogo, inclusive de uso dos calibres 40 e 45, de uso restrito.

Na segunda apreensão, os investigadores apreenderam na posse de E.P., além da droga, um revólver calibre 38, em ótimo estado de conservação, e ainda várias munições de mesmo calibre.

Um dos presos, E.V.S, de 30 anos, já havia sido detido na semana passada por receptação. No mesmo dia em que deixou a cadeia, voltou a ser preso, agora por tráfico de drogas.

A operação é coordenada pelo delegado Marcelo Martins Torhacs





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18849/visualizar/