Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 12 de Setembro de 2011 às 10:29

    Imprimir


Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e do plantão da Delegacia da Mulher, da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), prenderam em flagrante na manhã de sexta-feira (09.09), Luan Soares de Souza, por crime de roubo à mão armada ao adolescente G.V..M, de 15 anos.

A vítima saia da Escola EEmop junto com outros colegas, quando na Avenida Fernando Correa, em frente ao escritório de uma empresa foi abordado pelo autor que de posse de uma faca anunciou o roubo, levando os pertences do adolescente.

Comunicado a Delegacia mais próxima, os investigadores conseguiram prender o autor e conduzir a Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis, apresentando ao delegado adjunto Antonio Carlos de Araújo que tomou as providências com relação a autuação em flagrante do autor.

Luan Soares de Souza tem diversas passagens por crimes contra o patrimônio no município de Santa Albertina e Jales, ambas no Estado de São Paulo, tendo somente este ano praticado furto qualificado nos mês de fevereiro (duas ocorrências) e maio.

O preso foi autuado e encaminhado a Cadeia Publica.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18912/visualizar/