Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 26 de Agosto de 2011 às 15:41

    Imprimir


Uma mulher acusada de homicídio foi presa nesta sexta-feira (26.08), na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com apoio de policiais da Delegacia Municipal de Guiratinga. A ordem de prisão decretada contra Paula Joanice da Costa, 20, foi cumprida no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis.

A mulher é acusada de assassinar seu companheiro, Fernando Ferreira dos Santos, no dia 9 de julho de 2011, em Primavera do Leste, com quem morava há mais de dois anos. A mulher contou que sofria violência doméstica motivadas por ciúmes. No dia do crime, o casal discutiu e após luta corporal, a autora pegou um punhal que estava em poder da vítima e desferiu um golpe mortal. Depois, a mulher pegou um mototáxi até a rodoviária e seguiu para Rondonópolis, se escondendo na casa de parentes.

O delegado Claudinei Lopes, titular da DERF, disse que recebeu informações de que Paula planejava sair do país com documentos falsos, rumo a Bolívia.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizo da Vara Única Criminal de Primavera do Leste. A presa foi encaminhada à Cadeia Pública feminina, onde permanecerá à disposição do Juízo de Primavera do Leste.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19037/visualizar/