Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 26 de Agosto de 2011 às 14:55

    Imprimir


Seguindo uma das doutrinas do policiamento Choque de Ordem que não descarta o poder criminal de nenhuma ocorrência, os policiais militares da Força Tática do Comando Regional II, em atendimento a uma denúncia anônima sobre atitude suspeita de freqüentadores de um bar no bairro Jardim Gloria II em Várzea Grande, apreenderam com um adolescente, E.S.N. de 17 anos, uma arma de fogo e com João Adair Pires Filho, conhecido por “Carlinhos” de 30 anos, 26 trouxinhas de pasta base de cocaína.

Mesmo sem características dos suspeitos a guarnição policial realizou a revista em vários indivíduos, localizando na cintura do menor um revólver calibre 32 com três munições picotadas (munições que por algum motivo depois de puxado o gatilho não deflagraram). Carlinhos, que se encontrava na mesma mesa, tentou dispersar o entorpecente, mas posteriormente confessou ser de sua propriedade.

O adolescente vai responder por porte ilegal de arma de fogo e João por tráfico de entorpecentes. Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19039/visualizar/