Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 25 de Agosto de 2011 às 12:06

    Imprimir


A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu cerca de dez quilos de substância análoga à pasta base de cocaína. A droga foi localizada em um pequeno apartamento, no bairro Coophamil, em Cuiabá. Além da apreensão, os policiais da unidade prenderam, em flagrante, Jocimar José de Arruda, de 25 anos.

Conforme o comandante do 10º BPM, tenente-coronel PM Alexandre Correa Mendes, a ação policial foi resultado de um trabalho de monitoramento e levantamento de informações realizados pelo Serviço de Inteligência (SI) da unidade. “O nosso Serviço de Inteligência fez um trabalho de acompanhamento da movimentação no entorno do local onde o entorpecente foi apreendido. Foi quase um mês de monitoramento até, então, confirmarmos a materialidade do crime”, explica Mendes relatando sobre a apreensão da droga e a condução do suspeito até a delegacia para os devidos esclarecimentos.

Após o flagrante, Jocimar, juntamente com toda a droga apreendida, foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Planalto, na Capital. Conforme o comandante da Base Comunitária do bairro Santa Isabel, capitão André Avelino Figueiredo Neto, Jocimar deverá responder por tráfico de drogas.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19054/visualizar/