Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 12 de Agosto de 2011 às 16:46

    Imprimir


Por volta das 13h de quinta-feira (11.08), a Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, realizou a captura de Ailton Pereira de Souza, de 31 anos.

Os PMs se encontravam em rondas pelo bairro Vila Artur, em Várzea Grande, quando nas proximidades do Campo do Grêmio avistaram o suspeito que fugiu a pé. Ele foi acompanhado e depois de algumas quadras foi interceptado pela guarnição policial. Em checagem, constou contra Ailton um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecente, emitido em Janeiro deste ano pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Ailton foi encaminhado a Polinter, em Cuiabá, para providências cabíveis.

Na noite do mesmo dia (11), policiais da Força Tática do Comando Regional II, em Várzea Grande, fizeram a detenção de Fábio Oliveira da Silva, de 19 anos, portando trouxas de maconha.

Em rondas pelo bairro Parque Sabiá, a guarnição policial notou uma atitude suspeita de dois indivíduos que estavam próximo a um Bar da Rua 15. Em abordagem, com Fábio foi localizado seis porções de maconha. Na sua companhia estava um menor, de 17 anos, que também foi conduzido.

Fica a cargo da Polícia Civil investigar um possível envolvimento deles com tráfico de entorpecente. Ambos foram entregues na Central de Flagrantes da cidade.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19182/visualizar/