Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 22 de Julho de 2011 às 13:13

    Imprimir


Policiais Civis da Delegacia Regional de Juína (735 km a noroeste) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e prenderam na quinta-feira (21.07) um homem pelo descumprimento de medidas protetivas imposta pelo Juiz da 2ª Vara da Comarca de Juína, após praticar violência doméstica contra sua esposa.

João Amâncio da Silva 30 anos foi denunciado pela vítima, que em depoimento afirmou sofrer agressão física e psicológica por parte do marido. Por motivo fútil ele tentou matá-la a golpes de faca no braço e nos seios.

Ao saber que a esposa o denunciou a polícia, João Amâncio fugiu da cidade. A vítima com medo da reação do suspeito, ficou morando em um convento na cidade para se proteger. Na quinta-feira, o acusado retornou a sua residência no intuito de aguardar a vítima e acertar as contas. Após denúncia de que o João havia retornado para casa, investigadores se deslocaram até o local, onde encontraram o acusado embaixo do sofá.

Conduzido à Cadeia Pública da cidade, o acusado irá responder pelos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher (Maria da Penha), lesão corporal e tentativa de homicídio.





Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19363/visualizar/