Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 20 de Julho de 2011 às 13:00

    Imprimir


PJC-MT

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil apreendeu na tarde de terça-feira (19.07), vinte e cinco quilos de pasta-base de cocaína. Duas mulheres também foram presas durante a operação, Márcia Cristina Jesus do Carmo, 27, e Raquel Massari do Prado, 26 anos.

Realizando diligências de rotina, os investigadores abordaram nas proximidades do trevo da estrada da Guia, uma caminhonete S10, de cor prata. Na checagem os policiais constataram que o veículo vinha da região de fronteira, passando pelas cidades de Pontes e Lacerda e Barra do Bugres. A atitude da condutora foi de muito nervosismo e acabou levantando suspeita por parte dos policiais civis.

Encaminhadas para a delegacia, o setor de canil foi acionado e de imediato os cães farejadores da Polícia Judiciária Civil sinalizaram a presença de entorpecentes escondidos na caminhonete.

Com ajuda de um mecânico, o veículo foi desmontado, no interior do tangue a polícia localizou 25 quilos de pasta base de cocaína, divididos em 25 tabletes. O compartimento falso onde estava à droga foi preparado especialmente para o transporte.

As duas acusadas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhadas à unidade prisional feminina de Cuiabá a disposição da Justiça.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19384/visualizar/