Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 16 de Julho de 2011 às 16:21

    Imprimir


Na manhã de sexta feira (15) a Policia Civil e Militar de Diamantino atenderam uma ocorrência de homicídio onde foram encontrados dois corpos que estavam queimados em uma estrada vicinal próximo ao bairro Novo Diamantino.

Segundo populares, o local é muito usado para despacho de trabalho de macumba e como no período noturno e madrugada o movimento é irrisório, o crime pode ter acontecido nesse momento.

Um detalhe chamou atenção, é que um dos cadáveres estava sem o órgão reprodutor masculino. A Policia Civil aguardará exame para tentar identificar os corpos ou aguardar que algum familiar reclame por falta dos parentes.

Uma fonte revelou que foi jogado sobre os corpos uma lona preta, e possivelmente os corpos foram trazidos para o local e ateado fogo. O fato de um dos mortos ser encontrado sem o órgão reprodutor pode caracterizar vingança ou envolvimento com mulher alheia.

Ao chegar ao local à equipe de reportagem deparou com dois corpos e sem nenhuma informação. A funerária Bom Jesus foi acionada para recolher os cadáveres.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19421/visualizar/