Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 12:21

    Imprimir


Por volta das 12h de quinta-feira (07.07) mais uma “boca de fumo” foi desarticulada na cidade. A prisão dos envolvidos foi efetuada por policiais militares da Companhia Cristo Rei que estavam em rondas e abordagens pelo bairro Jardim Maringá II e observaram a atitude suspeita de Silvio Jose de Oliveira, que ao avistar a viatura entrou rapidamente em um salão aparentemente abandonado. Porém, os PMs conseguiram ver que neste momento o suspeito jogou algo no telhado da residência ao lado, e foi constatado pelos agentes ser um tênis contendo quatro trouxas de pasta-base de cocaína em baixo da palmilha.

No local, ainda foi localizado setenta e oito reais em dinheiro trocado, vinte e oito trouxas de entorpecente, entre cocaína e pasta-base, tesouras e plástico utilizados para embalar a droga. Parte do entorpecente estava escondido em um buraco no piso, tampado por uma pedra.

Silvio e uma menor, de 14 anos, que também estava no local, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ele vai responder por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor.





Fonte: CR 2

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19503/visualizar/