Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 04 de Julho de 2011 às 09:13

    Imprimir


A carga estava nos semi-reboques de placa JCV 2044 e JCV 1664 ambos de Paranatinga- MT
A carga estava nos semi-reboques de placa JCV 2044 e JCV 1664 ambos de Paranatinga- MT

No domingo 03/07 por volta das 20:30 horas a policia militar suspeitou de um caminhão WW 11130 de placa BYD 2391 de Paranatinga- MT, que estava sendo conduzido por um menor de idade, o caminhão estava transportando 200 sacas de ração bovina e não portava NF da carga, ao indagar o motorista menor de idade a procedência da tal carga o mesmo só sabia dizer que o Sr Pedro Moreira da Silva morador na Rua Para no Bairro Vila Concórdia era o carregador dos produtos.

A Policia Militar foi então até a casa do sr Pedro o mesmo confessou ter tirado a carga do caminhão de placa JZC 2724 de Paranatinga MT.

A carga estava nos semi-reboques de placa JCV 2044 e JCV 1664 ambos de Paranatinga- MT, o caminhão estava sendo conduzido pelo Suspeito Domingos Bernardo de Aguiar 67 anos de idade Funcionário da Empresa Grande Norte.

A Policia suspeitando da história procurou o Irmão do proprietário da Empresa Grande Norte sr Jaivo Dias Pereira, para saber se ele tinha conhecimento do fato, o mesmo ligou para o Sr Irmão proprietário da empresa e ele informou que não havia autorizado ninguém mexer na carga antes da mesma chegar ao destino final.

Sendo assim o sr Jaivo foi até a empresa Armazéns Gerais a onde o caminhão conduzido pelo suspeito Domingos estava carregado e constatou que realmente estava faltando parte da carga que ele transportava, o suspeito Domingos disse que não sabia para onde o produto furtado seria levado mas disse que antes de retirar parte da carga o suspeito balanceiro Elson Franco da Silva    pesava o caminhão que depois voltava para o pátio da empresa.

Os três envolvidos  Domingo Bernardo de Aguiar, Elson Franco Silva e o menor de idade foram encaminhados para policia civil para prestar depoimentos e esclarecer o caso.

O Paranatinga News conversou com o sr Jaivo Dias Irmão do sr Jairo Dias Pereira proprietário da carga de ração, e ele nos informou que  a muito tempo  seu irmão vinha notando essa diferença na entrega dos produtos mas como era conferido  o peso pelo balanceiro da empresa sr Elson Franco Silva não conseguia descobrir o que estava acontecendo.

As investigações vão continuar para Jaivo tem mais gente envolvida no furto, precisa saber agora para onde estes produtos eram levados. 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19554/visualizar/