Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 21 de Junho de 2011 às 17:45

    Imprimir


Foto: Arquivo
A Polícia Judiciária Civil de Alto Garças (357 km ao Sul) prendeu, na segunda-feira (20.06), Ricardo Martins Gomes Nunes, após ele confessar um duplo homicídio. As vítimas Samuel Alves Pavão e Acácio Pereira da Silva foram assassinadas no dia 15 de junho, por volta das 3 horas da manhã.

Ao receberem informação de que havia dois homens mortos, em uma residência da cidade, os policiais civis se deslocaram até o local e perceberam a gravidade do fato. Segundo informações repassadas ao delegado João Ferreira Borges, um dos homens mortos, Samuel Alves Pavão, participava de um quarteto amoroso (dois homens e duas mulheres), onde os dois homens envolvidos já o havia jurado de morte. Samuel, também tinha envolvimento no tráfico de drogas.

Uma das mulheres, do quarteto amoroso, encontrava-se em estado de choque devido à morte de um dos seus amantes e de seu irmão, Acácio Pereira da Silva. Na ocasião, a mulher não conseguiu informar o que realmente havia acontecido. A outra mulher que também fazia parte do quarteto amoroso foi quem descreveu Ricardo Martins, como o autor do duplo homicídio, também integrante do quarteto amoroso.

O acusado foi localizado em uma fazenda às margens da BR 364, onde trabalhava. Ao chegarem à fazenda, os investigadores procuraram o encarregado, que informou não ter nenhum controle sobre a saída e chegada de seus empregados, e que somente tinha controle sobre o trabalho dos seus subordinados. Ao ser questionado sobre Ricardo, o encarregado disse tratar-se de um bom trabalhador.

Ricardo foi conduzido à delegacia da cidade, onde confessou com detalhes o duplo homicídio. Ele também indicou o local onde estava escondida a arma usada no crime, sendo um revolver calibre 38, com 4 munições deflagradas e uma pistola. Com o preso foi apreendido um aparelho celular,  o qual fez com que o suspeito confessasse o crime, após receber uma ligação no viva voz.´.

O acusado foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade à disposição da Justiça.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19643/visualizar/