Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 17 de Junho de 2011 às 21:00

    Imprimir


Senador Pedro Taques (PDT)
Senador Pedro Taques (PDT)

Líderes do Movimento Mato Grosso Muito Mais se reuniram, nesta sexta-feira (17.06), para discutir o fortalecimento do bloco político, a busca por novas adesões e a construção de chapas majoritárias para as eleições municipais.

Participaram do encontro o senador Pedro Taques (PDT), o deputado estadual Percival Muniz (PPS), o líder do PV, Aluízio Leite; o suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS); e os empresários Mauro Mendes e Aldo Locatelli. O encontro aconteceu no escritório de apoio do senador pedetista, em Cuiabá.

A reunião faz parte de um cronograma de trabalho traçado pelo grupo após a Eleição 2010. A aliança, responsável pela eleição do senador Pedro Taques, do deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e dos deputados estaduais Zeca Viana (PDT) e Luciane Bezerra (PSB), conta ainda com a participação do PSDB Estadual. O presidente da legenda tucana, deputado Guilherme Maluf (PSDB), já participou de outros dois encontros.

O grupo vem debatendo temas de interesse da sociedade mato-grossense através de levantamentos realizados nos municípios. O plano de trabalho inclui viagens ao interior do Estado e atos políticos nos pólos regionais. Nesta semana, Pedro Taques e Mauro Mendes prestigiaram Percival Muniz no lançamento do diretório municipal do PPS de Rondonópolis.

“Esta é mais uma das reuniões periódicas do Movimento Mato Grosso Muito Mais. Através delas, levantamos os problemas dos municípios e buscamos solução para as demandas. Além disso, tratamos da estruturação dos partidos e quadros para a eleição municipal”, finalizou o senador Pedro Taques.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19668/visualizar/