Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 07 de Junho de 2011 às 16:16

    Imprimir


Nove quilos de pasta-base foram apreendidos em Sapezal (480 km a Noroeste) pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (07.06). Sete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas.

As diligências iniciaram na residência do adolescente, L. L.S., de 17 anos. Os policiais fizeram campana e monitoraram toda a movimentação na casa do menor, até a chegada de outro suspeito, Thiago da Silva, em um veículo Gol de cor branca.

Após algumas horas, os dois suspeitos saíram da residência, sendo abordado pelos policiais. Thiago ainda tentou sair em fuga com o veículo, mas acabou sendo preso em flagrante. Dentro do carro, os policiais encontraram 100 gramas de cocaína e 150 de maconha, além de R$ 6,5 mil.

Em continuidade as investigações, os policiais encontraram na residência do menor, suspeita de boca-de-fumo, mais 1 quilo e 146 gramas de maconha, e um rifle calibre 5.5 com luneta. Na casa também estava o terceiro preso, Francismar Souza Saraiva, conhecido por “Bacabau”. Com a chegada dos policiais, Francismar pulou o muro da residência e começou a cavar um buraco, sendo encontrados mais 8 quilos, distribuídos em sete tabletes.

Nas proximidades da residência, os policiais prenderam Rosenilda Barbosa dos Santos, esposa de Tiago, e Jordana Regina do Espírito Santo. Ambas faziam a segurança da boca-de-fumo. Na casa de Franscimar, foi presa Juliete Carla Rodrigues da Silva e Erenilton Jardim da Silva, com um revólver 357.

De acordo com a delegada Cinthia Gomes Rocha Cupido todos os presos estão ligados ao tráfico de drogas. “Os policiais do município vêm trabalhando nas operações do combate ao tráfico de drogas”, afirma.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19751/visualizar/