Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 21:45

    Imprimir


Três criminosos invadiram uma loja de materiais de construção no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, e roubaram R$ 8 mil que destinado ao pagamento dos funcionários e fugiram, segundo os policiais, em uma caminhonete de luxo de cor preta que seria uma SW4 ou uma Hyundai Tucson. É investigada a possibilidade de que eles poderiam ter informações privilegiadas, por isso, praticaram o assalto na tarde em que seria realizado o pagamento de salários.

Funcionários também relataram aos policiais que por volta das 12h, uma uma caminhonete Hyundai Tucson preta ficou parada em frente a empresa por algum tempo. Fato que levou a polícia a suspeitar de ter sido o mesmo carro usado no assalto que ocorreu por volta das 14h30 desta quarta-feira (1º). As vítimas disseram um dos bandidos ficou no veículo, enquanto dois entraram na empresa e anunciaram o assalto. Apenas um estava armado. Além do dinheiro, também foi levado um notebook da loja e um celular de um funcionário. Eles ainda reviraram as bolsas das funcionárias.

De acordo com policiais do 4ºBPM, não houve reação e os bandidos fugiram rapidamente na caminhonete preta tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso, mas durante rondas na região, o helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) flagrou um casal no meio de um matagal recebendo merenda escolar desviada da prefeitura de Várzea Grande. Enquanto a aeronave pousava, o motorista do caminhão da prefeitura fugiu do local, sendo preso apenas o casal acusado de receber os alimentos que estariam sendo desviados de creches que estão em greve.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19791/visualizar/