Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 11:24

    Imprimir


Durante a operação foi apreendida cerca de dois quilos de substância de entorpecente
Durante a operação foi apreendida cerca de dois quilos de substância de entorpecente
Cinco pessoas foram presas e dois menores apreendidos, na madrugada de quarta-feira (25.05), pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul), durante a operação “Chupeta”. Todos são suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Foram presos na operação Cleiton Neves do Nascimento, conhecido como “Nenê”, sua esposa, Sandra Arruda Almeida, Valdomiro de Jesus Xavier, Gilberto Donizeti Minelli, Ricardo Ogina de Lima e dois adolescentes.

Durante a operação foi apreendida cerca de dois quilos de substância de entorpecente, sendo maconha e pasta-base de cocaína, uma balança digital, uma espingarda calibre 28, além de dois veículos automotores, supostamente utilizados no tráfico.

Segundo o delegado Marcos Ferreira, o alvo principal da operação era Cleiton, o “Nenê”, suspeito de ser o responsável por fornecer drogas no município para praticamente todos os outros traficantes locais. "Há dois meses estávamos investigando os suspeitos, inclusive fizemos monitoramento nos pontos em que eles supostamente comercializavam a droga. O Cleiton seria o traficante mais forte da cidade", frisou o delegado.

Na residência de Cleiton, os investigadores apreenderam também cinco motosserras e um motor de polpa 25HP, os quais são suspeitos de serem produtos de furto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19849/visualizar/