Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 10:29

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu três suspeitos de assaltar uma casa lotérica no município de Pedra Preta (238 km ao Sul). Neste domingo (22.05), policiais da Delegacia da Polícia Civil local prenderam os irmãos Marcos Cristiano dos Santos e Reginaldo Denis dos Santos e a companheira de Reginaldo, Miciene Guedes Silva, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). O assalto aconteceu na madrugada de sexta-feira (20.05).

Os assaltantes levaram R$ 33,4 mil da casa Lotérica. Conforme o delegado Sebastião Lopes, as câmaras do circuito interno gravaram um dos presos e as imagens contribuíram para localização dos autores e recuperação de parte do dinheiro furtado.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são pessoas que vinham praticando crimes em outras cidades do Estado, com a mesmo ‘modus operandis’. Eles já eram investigados em inquéritos abertos na Delegacia de Pedra Preta.

Os três presos também estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça,  por crimes furto com arrombamentos praticados na região.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19887/visualizar/