Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 28 de Abril de 2011 às 15:36

    Imprimir


Três homens foram presos no município de Comodoro (644 km a Oeste), na quarta-feira (27.04), acusados de roubar uma caminhonete Hilux branca. A prisão foi efetuada por policiais civis do municípiol.

O crime aconteceu na segunda-feira (25.04) de manhã, quando dois homens armados invadiram a  casa Paroquial da cidade, renderam dois padres e uma funcionária que ficaram trancados no banheiro enquanto os suspeitos fugiam com a caminhonete. O veículo ficou escondido em um matagal na região.

Os suspeitos pegaram um táxi a caminho de Pontes e Lacerda, onde foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que os encaminhou para a Delegacia Municipal de Comodoro.

Welinton Rodolfo Rocha 25 anos e Marlon Ferreira da Silva 19 anos, foram reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante pelos crimes de roubo e cárcere privado. Roberto Rômulo Rocha 25 anos, não foi reconhecido, mas estava com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Diamantino, onde está sendo investigado por roubos de caminhonetes naquela cidade.

De acordo com o delegado Vinícius Franciscon, “os suspeitos foram ouvidos e negam. Porém foram reconhecidos pelas vítimas e o veículo localizado pelos investigadores dentro de um matagal, o que materializa o crime”, afirma.

Os três presos têm várias passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e homicídio.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20101/visualizar/