Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 27 de Abril de 2011 às 13:10

    Imprimir


Foto: Arquivo
A Delegacia de Defesa da Mulher do município de Cáceres (225 km a Oeste) prendeu no início da noite de terça-feira (26.04), Jesus Ares Cesario, 44, denunciado por manter em cárcere privado a companheira e por ameaçar os filhos com arma de fogo.  A prisão aconteceu na zona rural, a 80 quilômetros da cidade.

A denúncia dos filhos da vitima relatava que a mãe estaria sendo mantida prisioneira em seu sítio, pelo marido e que o agressor a agredia fisicamente e ainda lhe maltratava, estando ela doente e impedida de ir ao médico para se tratar. Segundo a denúncia, um deles foi ameaçado com arma de fogo.

Ao chegarem à residência da vítima, os investigadores foram informados pela própria vítima que o companheiro estava no pasto cuidando de animais. Os policiais perguntaram pela arma de fogo e mulher apresentou um revólver calibre 22. Também foi localizado na residência uma espingarda calibre 32 e vários estojos de arma de calibre 12, descarregados.

Depois de apreender as armas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito encontrado no pasto. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

A delegada Alessandrah Marquez Ferronato, disse que os crimes noticiados pelo filho da vítima serem condicionados à representação, a Delegada da Mulher Delegacia Mulher, achou melhor que os investigadores fossem averiguar a situação em que a vítima se encontrava e os mesmos conseguiram êxito em apreender as duas armas de fogo. “Foi um excelente trabalho dos investigadores da Delegacia, os quais são servidores muito comprometidos com o trabalho policial e sempre visando combater a violência contra a mulher”, disse.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20112/visualizar/