Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Segunda - 18 de Abril de 2011 às 09:50
Por: RAFAELA SIQUEIRA

    Imprimir


Lenine Martins

Na próxima quarta-feira (20.04), a partir das 08h30, a Polícia Militar realizará a solenidade em comemoração ao patrono da PM, Joaquim José da Silva Xavier - Tiradentes. Durante o evento,que ocorrerá no Quartel do Comando Geral da Instituição, 43 praças e sete oficiais de todo o Estado serão promovidos em razão dos serviços prestados à Polícia Militar.

Como parte das comemorações da “Semana Tiradentes” o Corpo Musical da Polícia Militar realizou na manhã de sexta-feira (15.04) na Praça Alencastro, no Centro da Capital, a apresentação cultural, onde, por cerca de uma hora, foram executadas diversas músicas como boleros, dobrados, hinos, música popular brasileira e músicas regionais.

Também como parte das comemorações no dia 19.04 (terça-feira), às 9 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral da PM-MT, em Cuiabá, acontecerá a abertura do Projeto "Polícia Sorri-Dente", o qual proporcionará acessibilidade aos serviços de saúde bucal aos alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio Tiradentes, da Escola Militar Marechal Dutra e do Projeto Rede Cidadã.

A solenidade militar encerrará a Semana Tiradentes. O evento será aberto ao público e contará com a presença do secretário de Segurança Pública, Diógenes Gomes Curado Filho entre outras autoridades. No final haverá o desfile militar, contando com policiais pertencentes à tropa do Quartel do Comando Geral, do Comando Regional I e II, e também dos alunos soldados do 28º CFSD (Curso de Formação de Soldados).






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20203/visualizar/