Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 18 de Abril de 2011 às 07:53

    Imprimir


Suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a lojas e caixas eletrônicos, Junio Menino dos Santos Lira, 30 anos, foi preso na companhia de seu filho adolescente por policiais civis de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), no sábado (16.04).

O suspeito fugia da cidade em um Golf preto. Ao ser abordado pelos policiais disse que se chamava José Eduardo Santana Lira, 32, e o menor que o acompanha era seu sobrinho. Em checagem aos dados da identidade apresentada, os policiais descobriram que se tratava de Junio Menino dos Santos Lira, e o menor seu filho legítimo. O acusado usava identidade falsa porque tinha mandado de prisão em aberto referente a processo do ano de 2007, de crime de homicídio. Além do cumprimento da ordem de prisão, o suspeito foi autuado também por falsidade ideológica.

Foram apreendidos: um veículo Golf preto, ano 2002/2003, placa HSR 1470, R$ 450,00, um notebook, um óculos de sol, um relógio, uma pulseira de prata, quatro celulares e uma cédula de identidade de identidade falsa.

O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20205/visualizar/