Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sexta - 15 de Abril de 2011 às 15:36

    Imprimir


Foto: Arquivo
Um trabalho conjunto das Delegacias da Polícia Civil de Juscimeira e Jaciara (144 e 157 km ao Sul) resultou no cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias) de duas pessoas. Fernando de Souza Silva, 28, o “Gordinho”, que reside em Jaciara e Juscimar Mendes, 39, o “Cimazinho”, morador de Juscimeira, foram presos na tarde de quinta-feira (14.04), por tráfico ilícito de drogas. Os mandados foram expedido pela Comarca de Juscimeira.

Os dois foram presos após a prisão em flagrante, no dia 19 de março deste ano, do casal Valdemir Pereira Ventura e Patrícia Bem da Luz, com 102 porções de drogas. Em continuidade as investigações, policiais civis de Juscimeira constataram que as drogas foram fornecidas ao casal através de Juscimar, que tem como fornecedor, o Fernando. Eles também são responsáveis pela distribuição de pasta-base de cocaína nas cidades de Jaciara, São Pedro da Cipa e Juscimeira.

Em posse do mandado de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar, os investigadores de Jaciara e Juscimeira, apreenderam na residência dos suspeitos, drogas e diversos produtos furtados.

Os dois foram encaminhados as Cadeias Pública das respectivas cidades, e  vão responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e receptação.

“Foi um trabalho importante da Policia Civil, já que tirou de circulação duas pessoas que abasteciam as bocas-de-fumo da região”, ressalta o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.
 




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20227/visualizar/