Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Abril de 2011 às 10:02

    Imprimir


Cel. Pery Taborelli, Comandante do Comando Regional II
Cel. Pery Taborelli, Comandante do Comando Regional II

A Polícia Militar do Comando Regional II de Várzea Grande, recebeu a chamada de uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Nova Esperança. A polícia se deslocou para o local, ao chegar foi informado pela esposa da vítima, que se tratava de Alexsandro da Costa Arruda, que havia recebido vários disparos de arma de fogo.

O SAMU foi acionado devido a gravidade dos ferimentos, ao chegar observou que o Alexsandro já tinha falecido.

A Polícia checou a vida pregressa da vítima, foi constatado que ele tinha envolvimento com o mundo do crime e inclusive havia sido ameaçado de morte pelo suspeito de nome “JOADIR”, ainda no local a polícia encontrou um RG do suspeito Fabrício Diego da Silva e nessa rápida diligência foi informado que o autor dos disparos era o enteado do mesmo o Suspeito Fabrício.

As Metas do PROGRAMA CHOQUE DE ORDEM, segundo o comandante do Comando Regional II, Cel. Taboreli,  tem sido seguida á Risca ou seja, auxiliar na redução de índices de criminalidade e restabelecer a Harmonia e Paz Social com ações que visam Reavivar os Regramentos, e a PM tem agido PRO-ATIVAMENTE tanto prevenindo quanto agindo no Calor do Flagrante, dando resposta imediata prendendo os autores do delito, localizando e ou repassando a Policia Investigativa(Polícia Judiciária Civil) e em parceria com a DHPP, para demonstrar tal ação rápida , em poucas horas menos de uma hora tudo foi esclarecido e as demais diligencias agora correm por conta das informações repassadas aos policiais civis da DHPP.

Se você tiver informações sobre Fabrício Diego da Silva que está foragido, ou onde esteja escondido, pode ser repassada de modo anônimo via 90, via disque denúncia, 0800 65 3535 ou 4º Batalhão da PM 3901.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20241/visualizar/