Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sexta - 08 de Abril de 2011 às 12:38

    Imprimir


Foto: Arquivo / Ilustrar
Dois rapazes foram presos por furtos praticados em Vila Rica (1.259 km a Nordeste), na quinta-feira (07.04), por policiais civis. Um deles, Rodrigo Galdino dos Santos, 18, é o principal articulador dos crimes junto com Donizete Alves de Souza, 29. O primeiro, Rodrigo Galdino, foi preso em flagrante por furto e receptação e estava cumprindo o regime semiaberto na cidade. O suspeito teve a prisão decretada depois que a polícia descobriu que ele era o autor da maioria dos furtos ocorridos em Vila Rica. Rodrigo  teve a prisão decretada para o regime fechado.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram seu comparsa, e apreenderam diversos produtos de furtos como roupas, aparelhos celulares, uma chapinha de cabelo, panelas, bicicletas, munições calibre 38, entre outros.

Os dois suspeitos foram indiciados por crimes de posse ilegal de munições de arma de fogo e receptação. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública da região.

Rondonópolis

Em Rondonópolis (212 km ao Sul), a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) efetuou a prisão de Raquel Brito Rodrigues 25, na região de Vila Olinda II, na quarta-feira (7.04). Em sua residência, os policiais encontraram uma televisão de 20 polegadas e outros objetos furtados em casas do mesmo bairro.

A mulher foi autuada por receptação. Conforme o delegado Claudinei Lopes, os  autores do furto já foram identificados, juntamente com a outra receptadora, que havia receptado uma CPU e outros produtos eletrônicos.

As suspeitas serão indiciadas por furto qualificado e receptação, respectivamente. Todo o material furtado foi recuperado e entregue à vítima.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20309/visualizar/