Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Sexta - 15 de Abril de 2016 às 08:51
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Há cinco meses em funcionamento, o Várzea Grande Shopping já conquistou o espaço de referência quando se trata de opções culturais, entretenimento, centro de compras, lazer e prestação de serviços. Quase dois milhões de pessoas já passaram pelo primeiro shopping de Várzea Grande.

O projeto cultural, VG Shopping Show, é um dos atrativos que reúne as mais diversas opções culturais nos finais de semana. Mais de 30 artistas já passaram pelo palco do shopping desde que o projeto foi lançado em fevereiro. Estrelas como Sandra de Sá, Renato Vianna, Lorena Ly, Alma de Gato, Jhonatan e Adan e muitas outras atrações locais já alegraram os finais de semana de quem passou pelo shopping.

As inovações não param e a voz do público é o principal norte na escolha das atrações. O público pediu e estilos musicais como o gospel e o pop rock já foram contemplados. Dessa vez, atendendo à votação realizada nas redes sociais, o lambadão é um dos ritmos do final de semana, que será comandado pela Banda Erre Som no sábado às 17h00.

O ritmo surgiu há alguns anos na região e tem como forte base a cidade de Várzea Grande. O estilo de música e a percussão marcante das melodias é o que faz com que ninguém fique parado. “A cultura local é valorizada desde o projeto de concepção do shopping. Nada mais justo do que contemplar esse famoso ritmo regional indo ao encontro dos pedidos do nosso público”, reforça a gerente de marketing do Várzea Grande Shopping, Cíntia Tristão.

O ritmo sertanejo também será contemplado. Na sexta-feira, a partir das 18h30 o cantor Rômulo Costa comanda o happy hour na praça de alimentação do shopping. A programação deste final de semana será encerrada no domingo com um teatro de fantoches às 14h30 para animar o domingo da família.

O maior centro de serviços da região Com a atração de uma unidade do Ganha Tempo e de um posto avançado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), a projeção é de que o fluxo de visitantes aumente 10% em um mês.

“Resolver tarefas cotidianas e solicitar serviços junto a órgãos como Detran, Politec, Procon, Sefaz, Agefaz, Sine e DAE é o que atrai o público. Além disso ainda temos à disposição os serviços de terminal de check in on-line, transfer até o aeroporto e guarda volume para bagagens”, diz a gerente de marketing. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2031/visualizar/