Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 07 de Abril de 2011 às 16:43

    Imprimir


Foto: Arquivo / Ilustrar
Duas pessoas foram presas e uma motocicleta recuperada pela Polícia Judiciária Civil, no município de Ribeirão Cascalheiras (900 km a Leste), durante a operação “Paraíso II”, que resultou no comprimento de mandados de busca e apreensão em quatro propriedades rurais, nesta quarta-feira (06.04). Aluízio Nunes, conhecido como “Aluízio Cuiabano”, e Lucinei Pereira Rodrigues, foram presos em flagrante delito, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Durante as buscas, foram apreendidas em três fazendas distintas, duas armas de fogos, sendo um revólver e uma espingarda, além de diversas munições, que resultou na prisão em flagrante delito de Aluízio Nunes e Lucinei Rodrigues, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e a apreensão de uma motocicleta furtada, em poder do adolescente B.B.S. Contra o menor infrator, a polícia instaurou autos de investigação de ato infracional.

De acordo com o delegado Marcos Leão, que comandou a operação, o cumprimento de busca e apreensão originou-se de informações anônimas e investigações preliminares empreendidas, além de um suposto envolvimento sexual de uma pessoa identificada como “Edinho” com duas menores de 14 anos, fato que ainda está em apuração.

“A atuação da Polícia  Civil na área rural de Ribeirão Cascalheira era uma reivindicação antiga da comunidade. A população denuncia que, em tal ambiente, a impunidade e os desmandos ‘correm soltos’, trazendo desalento e inconformismo às pessoas ordeiras do lugar”, disse Leão.

Após a lavratura dos autos, os dois homens foram liberados depois do pagamento de fiança.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20319/visualizar/