Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
MEIO AMBIENTE
Quinta - 07 de Abril de 2011 às 15:29

    Imprimir


Atingido por fortes chuvas o município de Guiratinga (328 km ao Sul de Cuiabá), contabiliza estragos em vários trechos da MT 270 causados pelas enxurradas e inundações.

Após a decretação de situação de emergência feita pelo município em 21 de março, a Defesa Civil do Estado se reuniu com o Poder Público Municipal, na quarta-feira (06.04), a fim de verificar a situação das principais rodovias que dão acesso à cidade.

“Nessa vistoria pudemos ratificar o cenário e constatar um desbarrancamento na MT 270, Km 34, no trecho que liga Rondonópolis à Guiratinga. Após a visita técnica estaremos oficializando ao Órgão competente para conhecimento e que sejam tomadas as devidas providências”, explicou o coordenador de Prevenção e Resposta a Desastres da Defesa Civil do Estado, Maj BM Elton Guilherme Crisóstomo.

Participaram da reunião na sede da prefeitura, o prefeito Gilmar Domingos Mocellin, secretários municipais, além do gerente de Avaliação de Danos da Defesa Civil do Estado, Ten. BM Jean Oliveira.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20322/visualizar/