Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 06 de Abril de 2011 às 10:58
Por: RAFAELLY ESCOBAR

    Imprimir


Foto: Arquivo
Um fugitivo da Justiça foi recapturado na tarde de terça-feira (05.04), pela Polícia Judiciária Civil de Juscimeira (157 km ao Sul), com o apoio da Polícia Militar. Rodrigo Arantes Coimbra, 24, fugiu de dentro do Fórum da Comarca de Juscimeira, depois de simular que queria usar o banheiro. O preso conseguiu abrir as algemas com um grampo de cabelo.

Rodrigo Arantes, que estava acompanhado de agentes prisionais, e que se encontrava algemado nos pés e mãos, simulou que queria ir ao banheiro, de onde fugiu pela janela do banheiro que fica no segundo andar do prédio do Fórum da Comarca da cidade. Mesmo estando ferido, o acusado conseguiu fugir, se dirigindo em direção a beira de um córrego que corta a cidade.

Após ser acionados pelos agentes federais, investigadores da Polícia Civil, conseguiram localizar o fugitivo, que tentou fuga mais uma vez, entrando pelos fundos de uma residência, onde acabou sendo recapturado pelo investigador Jacson Abrahão.

Rodrigo foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade, onde ainda acabou sendo levado de volta ao Fórum e participou da audiência. Além de responder pelos crimes de tráfico de droga e furto, ele também vai responder por fuga de pessoa presa ou submetida à medida de segurança.

Prisão 2

Uma arma de fogo foi apreendida, na manhã desta terça-feira (05.04), pela Polícia Judiciária Civil de Juscimeira (157 km ao Sul). A arma calibre 22 é de propriedade de Alexandro Felipe Rodrigues Barbosa, 18, que já possui várias passagens pela polícia e está foragido.

Alexandro e um menor J.W.M.S, 17 anos, já vinham sendo investigados pela polícia civil, após um casal registrarem um boletim de ocorrência contra os dois suspeitos pelos crimes de ameaça e perturbação do sossego.

Em diligências, a equipe se deslocou até a casa de Alexandro e encontraram dentro de uma mala, uma arma curta de calibre 22. Os policiais acreditam que a arma tenha sido usada pelos acusados, no momento em que ameaçaram as vítimas. Em buscas pelos jovens, somente o menor foi localizado e encaminhado à delegacia da cidade, onde foi ouvido pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato e liberado em seguida.

Alexandro, que encontra-se foragido, será indiciado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e ainda deverá responder por ameaça e perturbação.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20332/visualizar/