Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Segunda - 28 de Março de 2011 às 12:08

    Imprimir


ROUBO DE MOTO TERMINA COM PRESOS

 

No período da manhã de sexta-feira (25.03), uma motocicleta Titan de cor preta (NJQ- 1167), foi roubada no bairro Asa Bela – VG, por dois ladrões estando um deles armados. No momento a polícia não obteve êxito na captura dos ladrões. Porém, em posse das características dos suspeitos e da placa da moto. Na tarde do mesmo dia, já na Av. Júlio Campos proximidades da Açofer, a PM de Várzea Grande com suas constantes abordagens chegou até o menor H.P.S. (17), que estava trafegando na motocicleta roubada e ainda foragiu dos policiais pulando vários muros, que através de um cerco policial fizeram sua apreensão. Posteriormente chegaram até seu comparsa William Lemes da Silva (20), e ainda a réplica de arma de fogo utilizada da ação.

 

PM CAPTURA ARMA E BANDIDOS QUE FAZEM ASSALTO

 

Na tarde de sexta-feira (26.03), dois bandidos, André Luis Metelo (18) portando um revólver cal. 38 e um menor D.C.M.R. (15), roubaram uma loja de confecções na Av. Júlio Campos – Várzea Grande. Durante ação os meliantes foram violentos agredindo o proprietário com coronhadas e ameaçando-o de morte todo tempo. Saíram levando dinheiro, celulares e várias peças de roupas.

 

Contudo, as viaturas de Policia Militar em buscas na proximidade conseguiram localizar os ladrões e ainda os pertences roubados e até a arma de fogo utilizada, já na casa de André.

 

LADRÃO DE TV ACABA ATRÁS DAS GRADES

 

Através de denúncia por populares do bairro Jd. Dos Estados – Várzea Grande, de que Reginaldo José Oliveira Santos Silva (22), que é conhecido da polícia, estava transitando a pé pelo bairro em posse de uma televisão LCD 42 polegadas. A PM da região localizou o suspeito que no momento em que ele visualizou a polícia, empreendeu fuga. Porém foi detido e ao ser indagado, confessou ter arrombam uma residência e furtado a TV.  A  prisão ocorreu na tarde do último dia 25.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20444/visualizar/