Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 27 de Março de 2011 às 08:52

    Imprimir


O município de Acorizal (60 km da Capital) foi o primeiro do Estado a receber a Caravana do PDT que, nos próximos meses, irá percorrer os 141 municípios de Mato Grosso buscando novas lideranças políticas. No sábado (26.03), o senador Pedro Taques (PDT) participou da filiação de 63 novos pedetistas. Os vereadores por Cuiabá Adevair Cabral (PDT) e Toninho de Souza (PDT), vereadores e outras lideranças do município participaram do ato político.

“Este é apenas o primeiro município que estamos percorrendo. Nos próximos meses, faremos uma reestruturação no partido e esperamos filiar cerca de quatro mil pessoas, sendo mil somente em Cuiabá”, disse o senador Pedro Taques.

Um dos líderes do PDT no município, seo Adelino, afirmou que a população de Acorizal que atribuiu mais de dois mil votos a Taques na eleição para o senado estará acompanhando as ações do parlamentar. “Vamos ajudar no mandato que o senador promete construir de forma participativa”, frisou. Adelino também elogiou a participação de Pedro Taques nas comissões temáticas do senado. “Pedro Taques está nos representando muito bem nas comissões e, principalmente, na discussão sobre a reforma política”, completou.

O vereador Toninho de Souza conclamou os filiados a trabalharem para o fortalecimento do partido e elogiou o desempenho do senador de seu partido. “Estou muito satisfeito com a atuação do parlamentar em Brasília e sua postura em defesa dos interesses do povo”, disse o vereador.

Em seu discurso, Pedro Taques reforçou o compromisso com a população local. “Sou muito grato à votação expressiva que tive aqui. Precisamos discutir a vocação econômica de Acorizal. Quero assumir o compromisso de buscarmos, juntos, a solução para os problemas econômicos e sociais da região”, complementou.

De acordo com o senador, o partido irá trabalhar para dobrar o número de vereadores nos municípios, além de eleger até 20 prefeitos. Atualmente, o PDT conta com 63 vereadores e quatro prefeitos.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20462/visualizar/