Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 24 de Março de 2011 às 14:39

    Imprimir


PJC-MT

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Cuiabá prenderam na noite da última quarta-feira (23.03) um homem conhecido por “Edinho” que traficava entorpecentes em Várzea Grande.

A polícia civil recebeu denúncia anônima de que uma pessoa estaria comercializando drogas em sua residência no bairro Jardim Eldorado.

Ao chegar no local os investigadores encontraram escondidos dentro de uma CPU aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína já preparada para venda. Foram localizados e apreendidos os produtos utilizados para misturar e aumentar a quantidade da droga, como ácido bórico, éter e lidocaína, além da quantia de R$ 557 em espécie.

No momento do flagrante o acusado apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) se identificando como Marcos Paulo Ramos Barbosa.

Na delegacia foi verificado que o documento é falso e que seu nome verdadeiro é Edi Manoel Correa da Silva. Preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele irá responder também por falsa identidade.

A CNH apresentada será examinada pela Coordenadoria de Criminalística, e possivelmente o suspeito será indiciado pelo crime de falsificação de documento público.

Edi será encaminhado para uma unidade prisional da Capital onde ficará a disposição da Justiça.





Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20490/visualizar/