Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 23 de Março de 2011 às 11:19

    Imprimir


Foto: PM-MT
O adolescente é apenas um dos membros da quadrilha composta por cerca de 10 integrantes
O adolescente é apenas um dos membros da quadrilha composta por cerca de 10 integrantes

A Polícia Militar, por meio do Comando Regional II de Várzea Grande, efetuou a apreensão de um menor de 16 anos, na segunda-feira (21.03) suspeito de  ter mantido uma família refém e planejado roubo de uma motocicleta no bairro Parque das Nações.

A apreensão do adolescente foi possível, graças ao trabalho de monitoramento do setor de inteligência do CR II junto com a Policia Judiciária Civil. Que apreenderam o menor, em uma residência no bairro Mapim. Com ele estava  outro suspeito conhecido como “Danielzinho”, suspeito de conduzir o veículo Santana usado para fuga. Com o menor foi apreendido uma pistola 9 mm, 01 capacete, e documentos da vitima.

O adolescente é apenas um dos membros da quadrilha composta por cerca de 10 integrantes e que é comandada por outro adolescente de 15 anos. O grupo é especializado em roubos de moto e cobrança de resgate das vítimas. Após a apreensão os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).





Fonte: PM-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20511/visualizar/