Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Segunda - 14 de Março de 2011 às 15:03

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil dispõe de novas instalações para atendimento à população de Juina (735 km a Noroeste). A Delegacia Municipal foi transferida para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), localizado no Módulo V, redondo da Igreja Santo Agustinho. O prédio do CISC foi construído pelo Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Juína.

O delegado Regional, Alexandre Moraes Franco, disse que a mudança para o novo prédio foi feita durante o carnaval. O novo endereço, segundo o delegado, está mais acessível à população, já que o CISC foi construído na região central da cidade. “São instalações com mais espaço e mais dignas ao trabalho dos policiais”, disse.

Conforme o delegado, a Delegacia Regional funciona no mesmo endereço, no centro da cidade, no administrativo das unidades da regional e para atendimento às vítimas de violência doméstica. O atendimento diferenciado às vítimas de violência de gênero vem sendo realizado separadamente há um ano.

O CISC tem dois gabinetes para delegados, 4 cartórios, uma sala para termo circunstanciado de ocorrência (TCO), uma sala para triagem da Polícia Militar, uma sala de plantão, auditório, dois alojamento (feminino e masculino), duas celas e estacionamento.

A inauguração oficial do prédio deve ocorrer neste mês de março.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20614/visualizar/