Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sábado - 12 de Março de 2011 às 13:54

    Imprimir


Mais um homicídio registrado é o 5º homicídio registrado entre sexta-feira e sábado na grande Cuiabá . A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) acaba de localizar, no bairro Novo Paraíso, o corpo do carpinteiro,Duanei Pereira dos Santos, 36 anos que estava desaparecido desde quarta-feira (9) Quando foi visto sendo agredido por 2 homens, após uma briga em comércio, no bairro Novo Paraíso. Segundo o cunhado da vítima Vilmar corpo foi localizada com partes queimadas e muito machucado.

Outros homicídios

No Distrito da Guia na sexta-feira (11), por volta das 20:40 foi morto a facadas, Natan de Souza Zupo Porto, 28 anos. Em Cuiabá por volta das 23 horas, no Jardim Tropical em Cuiabá, foi morto Denis da Silva Barros, 16 anos, e ferido Sérgio Felipe Moraes Arruda, que foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. Eles renderam uma família quando chegava em casa e os trancaram em um quarto da casa. Durante o assalto uma das vítimas, Mário Henrique, 19 anos, reagiu atirando com uma pistola 45, matando o Denis e ferindo o Sérgio. O delegado da DHPP, André Renato Gonçalves autuou em flagrante, Mário Henrique por homicídio e tentativa de homicídio. Ele esta sendo ouvido neste momento na DHPP.

Ainda em Cuiabá, no bairro da Lixeira foi morto a tiros Bruno Stefani Santana França, 21 anos. Ainda segundo informações da DHPP Bruno participava de uma festa quando foi baleado. Ele foi encaminhado ao PSMC mas não resistiu. A polícia prendeu no local o acusado do crime Reinam Soares, de 18 anos.
O quarto homicídio aconteceu no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, onde foi localizado um corpo ainda não identificado






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20637/visualizar/