Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 02 de Março de 2011 às 10:35
Por: Edgard Costa

    Imprimir


Para Deroci De Matos o encontro ficou abaixo da expectativa já que a presença da classe política foi abaixo do esperado.
Para Deroci De Matos o encontro ficou abaixo da expectativa já que a presença da classe política foi abaixo do esperado.
Diretores e Conselheiros dos Conseg de Poxoreu, Rondonópolis e São Jose do Povo estiveram reunidos em Paranatinga para mostrar ás autoridades do município a importância do CONSEG dentro da sociedade e qual a sua participação dentro do processo de Segurança Publica.

Conforme declaração do presidente do Conseg de Paranatinga Deroci de Matos o encontro também teve a finalidade de tratar sobre a documentação de registro e CNPJ para a base de Paranatinga para que de posse desta documentação possamos ter mais acessos e meios de desenvolver o trabalho em benefício da sociedade paranatinguense.

Segundo Deroci De Matos o encontro ficou abaixo da expectativa já que a presença da classe política foi abaixo do esperado tendo apenas a presença do Cap. Gibson que é Membro do Conseg e houve apenas a participação do presidente de bairro do Salto da Alegria e representante a etnia Xavante.

Deroci disse ainda que após a definição da parte de documentos uma meta de trabalho para 2011 será traçada e junto com a diretoria espera dar uma resposta positiva para a sociedade com trabalho em beneficio da comunidade





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20753/visualizar/