Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 24 de Fevereiro de 2011 às 16:03
Por: LUCIENE OLIVEIRA

    Imprimir


Foto: Arquivo
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar do município de Alto Araguaia com a Polícia Militar de Mineiros, Estado de Goiás, resultou na prisão de quatro integrantes de uma quadrilha que planejava roubar dinheiro do cofre da agência do banco do Brasil de Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá), na modalidade “sapatinho”, tática utilizada para roubar banco, fazendo reféns e amedrontando familiares de algum funcionário da agência.

Os assaltantes de banco Rosimiro Alves Feitosa, Michael Salon Marques Costa Guimarães, Fernando Henrique Costa Guimarães e Yuri Ramos Silva, mantiveram em cárcere privado o subgerente da agência bancária e sua esposa, das 18 horas de terça-feira (22.03) até a manhã de quarta-feira (23.02), em um quarto da residência do casal morador de Santa Rita, cidade do Estado de Goiás, vizinha de Alta Araguaia, em Mato Grosso.

De acordo com o delegado Thiago Garcia Damasceno, os assaltantes se equivocaram e sequestraram o gerente achando que ele tinha a chave do cofre, que fica com o tesoureiro. Depois de perceberem o engano, desistiram da ação e fugiram em um veículo Peugeot 307, com placa de Goiânia.

As Polícias Civil e Militar de Alta Araguaia e dos Estados de Mato Grosso do Sul e Goiás montaram barreiras nas divisas para prisão dos assaltantes oriundos do Estado do Pará. Com informações repassadas pela Polícia Civil de Mato Grosso à Polícia de Mineiros (GO), o veículo foi parado no município de Mineiros por policiais militares, quando foi preso o primeiro integrante que levou à prisão dos demais comparsas. Todos têm passagens por tráfico de drogas e roubo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20821/visualizar/