Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 23 de Fevereiro de 2011 às 11:43

    Imprimir


Polícia já tem pistas sobre estupro e execução de jovem em Paranatinga
Polícia já tem pistas sobre estupro e execução de jovem em Paranatinga
O titular da Polícia Civil de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá), delegado Marcos Sampaio, revelou ao MidiaNews nesta quarta-feira (23) que já tem pistas que podem levar ao autor (ou autores) do assassinato de Vanessa da Luz, 27. A jovem foi violentada sexualmente, além de ter sido degolada, na madrugada de domingo (20).

A Polícia Civil realizou diligências, ao longo da semana, em buscas de pistas que possam desvendar a morte cruel da jovem. Sampaio disse que está conversando com pessoas próximas da vítima e com quem a moça teve contato antes de ser assassinada.

"Estamos fazendo várias diligências e conversando com amigos, familiares e as pessoas que estiveram com a moça antes do crime. Já temos pistas sobre o caso", disse o delegado.

Sampaio disse que não pode entrar em detalhes sobre as pistas para não prejudicar as investigações. O delegado está acompanhado de uma equipe de policiais de Primavera do Leste e de Paranatinga.

O corpo de Vanessa foi liberado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Primavera (240 km ao Sul da Capital) e já foi sepultado em Paranatinga.

O exame de conjunção carnal comprovou que a jovem sofreu violência na vagina e no ânus. Ela morreu em decorrência de facadas e teve o pescoço degolado.

Entenda o caso

A jovem Vanessa da Luz dos Santos foi estuprada e degolada na madrugada de domingo (21), na cidade de Paranatinga.

O corpo, nu, estava jogado nas proximidades da Feira Municipal e foi encontrado por moradores que passavam no local. Foram encontrada uma faca e um preservativo ao lado do corpo.

Vanessa foi vista pela última vez na lanchonete "Momentos Bar", por volta das 21h. Suspeita-se que elatrabalhava como garota de programa e era usuária de drogas.

Segundo a Polícia, ela era de família pioneira de Paranatinga e, atualmente, estava desempregada e morava sozinha em um quarto alugado na cidade.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20840/visualizar/