Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 22 de Fevereiro de 2011 às 10:52
Por: DANA CAMPOS

    Imprimir


A Polícia Militar, por meio do Núcleo de Policiamento Militar (NPM) da Agrovila das Palmeiras, em Santo Antonio de Leverger, prendeu Cristiano Apolinário dos Santos Pereira, de 21 anos, conhecido como ‘Cabecinha’, por tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares do NPM  encontraram três porções de aproximadamente 65 gramas de substância análoga a maconha e um cigarro preparado com o mesmo material.

Cristiano foi detido em um ônibus que fazia a linha intermunicipal entre Santo Antonio de Leverger e Cuiabá. Ao realizar uma abordagem de rotina, os policiais depararam com uma atitude suspeita do rapaz. “Ele tentou mudar de poltrona e aparentava estar um pouco nervoso”, diz o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do qual o NPM está subordinado, o major Esnaldo Souza Pereira, ao explicar o que levantou a suspeita dos policiais no momento da abordagem da linha.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município, para que as providências cabíveis fossem tomadas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20854/visualizar/