Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 às 11:34

    Imprimir


Foto: Arquivo
Na quinta-feira (17-02), por volta das 22h30min, o 10° Batalhão de Polícia Militar logrou êxito em prender uma quadrilha de assaltante, composta por Carlos Augusto de Moraes de 18 anos e outros três menores, sendo um de 17 e outros dois de 15 anos.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrencia de roubo a pessoa na Avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Segunda a vítima, dois homens armados desceram de um veículo Gol, de cor branca, e roubaram sua bolsa e seu celular, e ainda desferiram um disparo de arma de fogo para o alto.

Os policiais realizaram rondas pela região e localizaram o veículo abandonado, que ao ser checado, foi constatado que se tratava de produto de roubo.

A guarnição continuou em rondas quando perceberam uns suspeitos que correram e entraram em um carro. Esse veículo foi abordado e durante a revista pessoal nos suspeitos foi localizado na cintura de um menor de 17 anos um revólver cal.38 com 05 munições e na cintura do menor de 15 anos um revólver cal.32 com 04 munições, dentro do carro foi encontrado apenas três suspeitos em continuação as buscas o outro menor de 15 anos foi encontrado na avenida Metropolitana do bairro, e com o mesmo foi encontrado uma pistola 7.65 com um carregador.

Todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram presos em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, o boletim foi lavrado Centro Integrado de Segurança Público.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20892/visualizar/