Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 16 de Fevereiro de 2011 às 15:55

    Imprimir


PJC-MT
Um homem com seis mandados de prisões em aberto, por crimes de furto e roubo, foi preso na tarde de terça-feira (15.02), pela Polícia Judiciária Civil de Jaciara (144 km ao Sul). Fábio Silveira Alberto, 37, se encontrava foragido da Comarca de Rio Grande do Sul desde 2003. O acusado já foi condenado à pena de 24 anos, em regime fechado, pelo crime de latrocínio.

O suspeito foi ouvido pelo delegado Victor Hugo Bruzato Teixeira e encaminhado à Cadeia Pública local, onde aguardará tramites judiciais.

Ainda em Jaciara, no último final de semana, a Polícia Judiciária Civil com o apoio da Polícia Militar realizou uma operação de combate à criminalidade no município. A operação resultou em dez prisões, sendo sete em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo, embriagues ao volante e tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Victor Hugo, a Polícia Civil tem fortalecido o  combate os crimes na região. “A Polícia Civil tem trabalhado intensamente no combate a criminalidade na região do Vale do São Lourenço, dando uma resposta rápida e eficaz, à sociedade”, ressalta.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20921/visualizar/