Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 31 de Janeiro de 2011 às 10:36

    Imprimir


Foto: Arquivo
Policiais militares da Agência Central de Inteligência apreenderam um menor de 16 anos, Warlen Adão Mario da Silva (19), Luiz Campos do Nascimento, Adevanir Santana da Silva e Célio Fontoura da Costa por homicídio, na última sexta-feira (28-01), por volta das 15h30, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande.

O crime ocorreu no dia 22 de janeiro. Segundo denúncias anônimas, o suspeito Warlen estaria escondido no bairro. Em deslocamento ao local, a PM se deparou com quatro pessoas em atitude suspeita, onde ao conversar com Warlen, ele acabou relatando que teria matado a vítima, Sargento RR Antonio Roque de Lima, a pedido de um traficante, conhecido como “Silvinho”, cobrando o valor de R$ 3 mil.

Conforme informações, o motivo do homicídio teria sido por divida entre o Sargento e o traficante. Warlen ainda disse que após ter cometido o assassinato, jogou a arma do crime em uma lagoa, no bairro Parque do Lago. O menor adolescente e Luiz estavam envolvidos diretamente no crime, já Adevanir e Célio foram detidos, pois estavam na companhia de Warlen na residência e aparentavam forte odor de quem estaria consumindo drogas. Todos foram encaminhados à Delegacia para maiores procedimentos legais que o caso requer.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21089/visualizar/