Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 14 de Janeiro de 2011 às 10:56

    Imprimir


Foto: Arquivo
Um homem foragido do Estado de Goiás foi preso, na quarta-feira (12.01), em Confresa (1.160 km a Noroeste), por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil. Os investigadores capturaram, Francisco Borges da Silva Neto, 40, condenado a cumprir 12 anos de prisão por crime de homicídio.

O acusado estava morando no município de Confresa, onde trabalhava em uma borracharia de um posto de combustível. Francisco foi descoberto pelos investigadores depois que noticiaram o seu envolvimento com uma mulher da cidade. A família da mulher procurou a Delegacia para informar o desaparecimento de  Francisco e a companheira, que não davam notícias desde o último final de semana.

Os investigadores realizaram consulta no Sistema de Informações de Segurança (Infoseg) e descobriram que Francisco era foragido da Justiça. Os policiais aguardaram o retorno dele à cidade e o prenderam próximo a sua borracharia.

O condenado foi apresentado ao delegado Welber Batista Franco, titular da Delegacia Municipal de Confresa, para cumprimento da ordem de recaptura e depois  encaminhado a Cadeia Publica de Porto Alegre do Norte, onde aguardará tramites judiciais.

A Delegacia de Confresa é circunscrita na Regional de Porto Alegre do Norte, sob o comando do delegado Ronan Gomes Villar.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21254/visualizar/