Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 07 de Janeiro de 2011 às 20:57

    Imprimir


Um criminoso armado invadiu durante a tarde desta sexta-feira a concessinária da Fiat Domani de Várzea Grande situada na Avenida da Feb e roubou R$ 186 reais em dinheiro fugindo em seguida rumo a Cuiabá.

Eram dois bandidos em uma moto Honda Biz de cor verde. Eles estacionaram o veículo a cerca de 50 metros da concessionária e apenas um criminoso entrou no estabelecimento e praticou o assalto de forma muito rápida. Funcionários da empresa, no entanto, negaram o fato à reportagem do Gazeta Digital, e diante dos questionamentos, disseram que houve apenas uma tentativa, que não havia sido roubado nada e que também não iriam registrar ocorrência na polícia. Segundo o atendente, via telefone, não era interessante para eles divulgarem o fato, para não amedrontar os clientes.

A polícia foi acionada, e agentes do 4º BPM de Várzea Grande se deslocaram em duas viaturas até o local mas não conseguiram prender ninguém. Informações policiais colhidas dos funcionários indicam que o assaltante chegou de forma discreta anunciou o assalto e roubou o dinheiro. Não houve agressões e nem ameaças contra funcionários ou clientes. As orientações dos policiais foi para que a empresa registrasse a ocorrência em uma delegacia, o que não deve ter ocorrido, de acordo com as informações do funcionário que atendeu a reportagem do Gazeta Digital.

O fato ocorreu por volta das 16h, cerca de 30 minutos após uma ocorrência registrada em Cuiabá, onde bandidos invadiram uma loja de informática na Avenida Miguel Sutil e fugiram em um veículo Peugeot vermelho sem conseguir levar nada. Nas duas ocorrências niguém foi preso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21318/visualizar/