Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 07 de Janeiro de 2011 às 19:18

    Imprimir


Arquivo
Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), indiciou em novos crimes a uma quadrilha presa no último dia do ano de 2010. A Polícia Civil descobriu que os acusados também estão envolvidos no roubo qualificado praticado no dia 29 dezembro passado, na residência de uma família.

A quadrilha composta por Anderson Souza Lucas, seu irmão A.S.L, 17 anos e Paulo Sérgio Figueiredo da Silva, se passaram por funcionários do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) e  em posse de armas de fogo, invadiram a residência, no bairro Jardim Paulista, onde levaram diversos bens da vítima R.A.M.

No dia 30 de dezembro, Anderson e seus comparsas, também uniformizados com a roupa da Sanear, invadiram uma outra residência, no bairro Jardim Iguaçu, e com armas de fogo, amarravam as vitimas e roubaram bens de altos valores. Os indiciados foram autuados em flagrante no dia 31 de dezembro e boa parte do material roubado foi recuperada.

A quadrilha liderada por Anderson tem diversas passagens pela polícia. O acusado foi condenado por furto qualificado e porte ilegal de armas, duas vezes. Os presos ainda vão responder por furto qualificado, roubo a mão armada, tentativa de homicídio e receptação em processos em andamento.

Os acusados foram interrogados pelo delegado Antonio Carlos de Araújo e encaminhados para a Cadeia Pública da cidade.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21322/visualizar/