Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 07 de Janeiro de 2011 às 18:40

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Sinop (500 km ao Norte) realizou na manhã de quarta feira (05.01), uma operação para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, uma prisão temporária e três mandados de internação provisória, tudo relacionado ao crime de homicídio ocorrido no mês de novembro, contra um homem.

As investigações mostraram que o menor J.H.P foi o autor dos disparos que matou  Marcos Freire da Costa, no dia 21 de novembro de 2010, no Bairro Jardim Primavera. As investigações comprovaram  que outros dois menores e Alex Crispim da Costa também participaram do homicídio, auxiliando no planejamento e fornecendo as munições para a o crime.

Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu na casa de um dos acusados, um revólver calibre 38, arma utilizada no crime, duas porções de maconha, dinheiro e diversos produtos de origem duvidosa.

O delegado responsável pelas investigações, Luiz Henrique, disse que a morte da vítima está relacionada ao tráfico de drogas na região, já que Marcos Freire devia dinheiro para os traficantes.

Os adolescentes foram  internados temporariamente na Cadeia Pública de Sinop. Alex Crispim foi encaminhado ao Presídio Ferrugem, onde será cumprido o mandado de prisão temporária de 30 dias.

Os quatro acusados irão responder pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas. 




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21324/visualizar/