Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 05 de Janeiro de 2011 às 19:48

    Imprimir


Secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho
Secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho

Após reunião na tarde desta quarta-feira (05.01), o secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, confirmou a permanência dos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e dos diretores da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em sua nova gestão.

Continuam os trabalhos junto com o secretário Diógenes Curado, o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Osmar Lino Farias; o comandante do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Coronel Carlos Alexandre Rodrigues; e os diretores da Polícia Judiciária Civil, Paulo Rubens Vilela, e da Politec, Patrícia de Cássia Valério Fachone.

O delegado Paulo Rubens Vilela está à frente da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil há nove meses, assim como o comandante geral da Polícia Militar. Patrícia de Cássio Valério Fachone comanda a Politec há quase três anos e Carlos Alexandre Rodrigues Coronel está à frente do Corpo de Bombeiros há um ano e três meses.

Diógenes Curado assumiu a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) no último dia 1º de janeiro. Durante dois anos e nove meses comandou a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, que recentemente foi dividida em duas pastas distintas: Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Conforme a Lei Complementar 413/2010, sancionada pelo governador Silval Barbosa e publicada no Diário Oficial do último dia 20 de dezembro.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21343/visualizar/