Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 17 de Dezembro de 2010 às 17:56
Por: Fabiola Gomes

    Imprimir


Nesta sexta-feira (17), a equipe de fiscalização da Prefeitura de Cuiabá, Diretoria de Gerenciamento Urbano - SMADES apreendeu pouco mais de 3.000 CDs e DVDs piratas e 1.000 óculos que estavam sendo vendidos irregularmente na capital.

A operação, realizada em conjunto com a Policia Militar e Secretaria de Infra-Estrutura (SEMINFE), foi concentrada na Avenida Tenente Coronel Duarte, na Prainha (Shopping Popular). Na semana  que vem estaremos realizando novas operações na área central e outros pontos crítico da  cidade,  conhecidas como  “Operação Surpresa”; esclarece o Diretor   da pasta de Gerenciamento Urbano, Raymundo Ferreira  Souza Filho.

Estima-se que o depósito de apreensão da prefeitura tenha aproximadamente cinco mil CDs e DVDs piratas. “Será agendada uma data para a destruição total de todo esse material. A pirataria é crime e pode alimentar a prática de outras contravenções graves como o tráfico de drogas e o contrabando de armas”.

O Secretário Adjunto da Smades, Anildo Aparecido de Arruda, faz uma alerta  a população. “A sociedade também pode colaborar com o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Para isso, ao notar algo estranho ou em caso de vendas ilegais, as pessoas podem denunciar pelo telefone 3645-6110, que funciona em horário  comercial das, 8h as 18h.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21503/visualizar/