Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Quarta - 15 de Dezembro de 2010 às 20:43

    Imprimir


Os alunos Felipe dos Santos Rodrigues, Ketelen Lemos de Campos, Tatiane Guedes de Oliveira e Milena da Silva Moraes, de três escolas de Várzea Grande, e Jeferson Rubéns da Silva e Adrielly da Silva Campos, da Escola Municipal Dejani Ribeiro Campos, em Cuiabá, foram os vencedores do concurso de redação do projeto "Interação Comunitária em Defesa do Consumidor", promovido pelo Ministério Público Estadual. O resultado foi divulgado no final da tarde desta quarta-feira (15/12).

Segundo informações da comissão organizadora do concurso, os vencedores serão premiados com um aparelho netbook. Em Várzea Grande, os ganhadores deverão comparecer à sede das Promotorias de Justiça nesta sexta-feira (17/12), a partir das 13h, para receberem a premiação. Os pais ou responsáveis dos estudantes deverão acompanhá-los. Maiores informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo telefone (3688-6400 – falar com a assessoria do promotor de Justiça Carlos Eduardo Silva.

Em Cuiabá, a entrega da premiação também ocorrerá nesta sexta-feira. Os prêmios serão entregues às 14h, na sede da EMEB Dejani Ribeiro Campos, com a presença do promotor de Justiça Ezequiel Borges de Campos.

Os alunos vencedores do concurso, em Várzea Grande, estudam na EE José Leite de Moraes, ES Maria Bastos Mineiro e CEJA Licínio Monteiro da Silva.

REDAÇÃO: "Como a adoção de práticas de segurança alimentar pode contribuir para a melhoria da qualidade devida das pessoas". Esse foi o tema do concurso de redação proposto pelo Ministério Público Estadual, por meio das Promotorias de Justiça Cível das Comarcas de Cuiabá e Várzea Grande. A iniciativa teve como objetivo despertar nos estudantes a interesse pelo tema, bem como promover, no ambiente escolar, a reflexão e o debate sobre segurança alimentar.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21531/visualizar/