Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 12 de Dezembro de 2010 às 20:20

    Imprimir


Diligências para recuperar produtos furtados de um vendedor da cidade de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá), chegaram a Márcio Antonio de Oliveira Silva, foragido da comarca de Jaru, Estado de Rondônia, pela prática de crime de roubo.

O suspeito foi localizado dentro cemitério do município. Ao ser abordado, Márcio tentou fugir, sendo capturado e levado para a Delegacia. Com ele, os policiais encontraram os pertences da vítima de furto, que teve documentos, celular, aliança de casamento e R$ 152 levados.

Na bagagem do suspeito, os policiais apreenderam algumas peças de semijoias, roubas íntimas femininas, calças jeans e um relógio, todos novos. Após a confecção do flagrante e cumprimento do mandado de prisão, Márcio foi encaminhado para Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste, permanecendo à disposição da Justiça.

Para o chefe de operações, investigador Valmir Castrillon, provavelmente o suspeito estaria na cidade para cometer delitos, já que é sua especialidade e por ser forasteiro. Ele afirmou que os policiais da unidade estão atentos para coibir qualquer ação criminosa, conforme plano de ação de fim de ano, determinado pelo delegado º Mário Resende. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21563/visualizar/